O PNDH é o resultado de um compromisso assumido pelo Brasil no Tratado de Viena durante a Conferência Mundial Sobre Direitos Humanos de 1993. Trata-se de um programa plurianual elaborado por setores da Sociedade Civil (movimentos sociais e entidades de classe) que propõe diretrizes e metas a serem implementadas por políticas públicas voltadas para a consolidação dos direitos humanos. O programa em si não é auto-executável, como a mídia faz parecer, para que cada uma das propostas entre em vigor é necessária a aprovação pelo Congresso Nacional. Os dois primeiros Programas, o PNDH-1 (1996) e o PNDH-2 (2002) foram elaborados no governo FHC. Não é um plano de governo, mas um programa de Estado.
O Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) contém uma série de diretrizes inconstitucionais que pode desestabilizar o equilíbrio de Poderes no Brasil, é autoritário e representa a desconstrução da democracia brasileira.
O PNDH-3 promove a distorção do conceito de família por meio do reconhecimento da união civil de pessoas do mesmo sexo, com direito à adoção de crianças, a limitação da liberdade de imprensa (volta a ditadura?) e a proibição de expor símbolos religiosos em órgãos públicos.
O PNDH-3 é um Programa que fere o direito fundamental de todo cidadão, ou seja, o direito de nascer. Isso acontece porque o PNDH-3 deseja legalizar totalmente o aborto no Brasil. (Só por isso o PNDH-3 já deveria ser rejeitado).
Além disso, o PNDH-3 traz outras ameaças à vida, das quais citamos:
* Ataque à proteção da família e à dignidade da pessoa humana por meio da legalização/profissionalização da prostituição no Brasil (E será instruído nas escolas como uma nova profissão com campanhas "educativas")
*Desconstrução da heteronormatividade; Hetero: Relacionamento entre homem e mulher. Normatividade: Atividade normal. Ou seja, desconstruir tudo que foi construído sobre o relacionamento normal entre o homem e mulher. Também será considerada uma família normal (Através de união civil): Homem + Homem ou Mulher + Mulher. Lésbicas, gays, transexuais e bisexuais poderão constituir família.
*Realizar ações permanentes de estímulo ao desarmamento da população.
Pelo que foi exposto, afirmamos que o PNDH-3 é um Programa autoritário e representa a desconstrução da democracia brasileira em direção ao Estado totalitário, usurpador dos direitos inalienáveis de todos os cidadãos.
Plano Nacional dos Direitos Humanos – PNDH3
Clique aqui para acompanhar (Link do site oficial em PDF)
Clique aqui para acompanhar (Link do site oficial em PDF)
Com isto se cumpre o que foi dito em: "2 Tessalonicenses 2 : 3, 4 = Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia(Descrença ou rejeição da palavra de Deus), e se manifeste o homem do pecado(Anticristo, governador mundial ou G.A.D.U.[maçonaria], ou Avatar[hinduísmo], escolhido, etc...), o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."
Prepare-se! Jesus está voltando!
Compartilhe este post com seus amigos clicando no botão "compartilhe" abaixo.
Compartilhe este post com seus amigos clicando no botão "compartilhe" abaixo.